Atrasados culpam o trânsito na Barra Funda e informação errada por perda de prova

Os portões da Unip (Universidade Paulista), unidade Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista foram fechados às 14h02. Após esse horário, ninguém mais entrou no prédio para a segunda fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Paulo Henrique de Souza Cavalcante, 27 anos, chegou com a porta ainda semiaberta, mas mesmo assim ficou de fora do processo seletivo deste domingo (19). O candidato do curso de regência disse que um acúmulo de atrasos durante o dia, mais o trânsito ruim perto do local de prova foram os responsáveis por ele não conseguir fazer a prova.





– Tenho família e filhos. Eles não são os culpados pelo meu atraso, mas foi uma sucessão de atraso aqui e ali durante todo o dia. Peguei o metrô até a estação Barra funda e depois um táxi, mas estava tudo parado. Minha mulher vai ficar irritada comigo, mas…Que droga!

Cavalcante, que mora na Vila Matilde, zona leste da cidade, saiu de casa às 13h15, apenas 45 minutos antes do começo do exame.  Ele já passou em educação musical na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), mas revela que sua primeira opção é a Unesp, “já que o curso é aqui em São Paulo”, onde mora.

Fonte: R7





Deixe seu comentário