Barra Funda: Idosa é assaltada e estuprada a caminho do trabalho

Uma idosa foi assaltada e estuprada quando chegava ao trabalho, por volta das 21h de sábado (11), na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A vítima trabalha como cozinheira no Motel Over Night, que na praça Pascoal Martins. Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 63 anos, desceu na estação Barra Funda do metrô e andou cerca de 15 minutos para chegar ao trabalho. Ela não percebeu que estava sendo seguida. Em determinado momento, o homem puxou conversa com ela, dizendo que trabalhava próximo dali. Quando a cozinheira foi apertar o botão do interfone, o suspeito anunciou o assalto, a agarrou e a levou para a rua ao lado. Lá, ele a jogou na calçada, em cima de uma pequena vegetação, e a estuprou.





Ainda segundo a polícia, na mesma região, bandidos haviam assaltado uma mulher após sacar dinheiro de um caixa eletrônico no bairro Barra Funda. Policiais militares foram chamados e fizeram buscas pelo bairro. O suspeito viu uma viatura e saiu correndo, o que despertou a suspeita nos PMs. Os policiais encontraram a idosa na calçada e, após conversarem com ela, descobriram o crime.

O homem foi preso em flagrante e levado ao 91º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. De acordo com a PM, o suspeito trabalhava como vigilante no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Ele não tinha passagem pela Justiça.

Fonte: R7





Deixe seu comentário