Barra Funda recebe 2º encontro de poesia dia 31/03

Se você não compareceu ao 1º encontro Poesia é dá hora mano, eis um convite especial, vindo  direto dos poetas, agitadores culturais e produtores do evento.

Marah Mends e Hugo Paz convidam a todos para o 2º encontro! Mostre a cara, mostre seu talento artístico e prestigie as várias facetas poéticas e musicais de diversos ativistas culturais da cidade, periferias e dos moradores em situação de rua. Nessa grande e muitas vezes assustadora metrópole paulistana, vamos abrir espaço para o apoderamento através da arte.

A arte transformadora, a arte que une as pessoas. A arte, que nos distancia do pré conceito, vícios e da hipocrisia social.

Com o apoio do “Atenção Urbana” e estagiários do Centro de Acolhida Barra Funda I, vamos promover no dia 31/03/12 (Sábado) o 2º encontro Poesia é dá hora Mano, a ser realizado no Espaço de Convivência para Adultos em situação de rua (Tenda), localizada na rua Norma Pieruccini Gianotti 77A (paralela com a Av Rudge), zona oeste de Sampa, das 15:30 às 17:30.





Esse projeto tem o objetivo de levar entretenimento, informação,  incentivo a leitura, produção literária e musical, além de despertar o senso crítico do público presente.

Contamos com presenças ilustres de músicos como Lika Rosa, Carlos Mahlungo e de Romeyka Hosana (apenas 11 anos e já toca teclado) e poetas contemporânios de cada canto da cidade.

Já como prata da casa, teremos Tone Roll, Rima Fatal, Adevilson, Halley e Rafael e muito mais. Filmagem para TV Art Multi Cultural, com Nicanor Jacinto.

Coordenação e produção: Hugo Paz e Marah Mends.

Apoio: Casa de acolhida Barra funda 1 e Espaço de Convivência.
Coordenação do espaço: Cláudia Meneses, Silvia Lima, Joaquina e Elton.

Local:Espaço de Convivência, Encontra Barra Funda 1
Rua: Norma Pieruccini Gianotti 77
Dia: 31/03/2012
Horário: Das 15:30 às 17:30.





2 Comentários

  1. Claudia Barbosa Barbosa 29 de março de 2012
  2. Cláudia 29 de março de 2012

Deixe seu comentário