Polícia investiga morte de mulher na Barra Funda

A Polícia Civil procura os dois bandidos que roubaram e mataram uma mulher de 53 anos dentro do apartamento dela em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A mulher foi esfaqueada após tentar defender o filho de um assalto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, imagens de circuitos de segurança localizados ao longo do trajeto feito pelo carro do jovem entre guia Barra Funda e Perdizes devem ajudar na investigação.

O caso

O jovem foi abordado por dois assaltantes que estavam de motocicleta na rua Barra Funda. Um dos bandidos, que estava armado com uma faca, pediu o cartão para fazer saques. O rapaz informou que o cartão estava em sua casa e o bandido o obrigou a ir até o edifício.





Os criminosos subiram até a casa da vítima, onde estava a mãe do garoto. Foram roubados R$ 1 mil e alguns aparelhos celulares.

Quando estava saindo do apartamento, o assaltante ameaçou esfaquear o filho de Magda Aparecida Galasso, que na tentativa de defender o jovem, foi esfaqueada no pescoço.

Os criminosos fugiram com duas facas de cozinha. A mulher foi socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como latrocínio no 23º Distrito Policial.

Fonte: Portal BandNews





Deixe seu comentário